quarta-feira, 27 de abril de 2011

Nosso trem de cada dia...


Trem... por que será que decidi montar um blog falando sobre trem?! Sou mulher e bem feminina, poderia muito bem montar um blog para falar de esmaltes, maquiagem, bolsas e sapatos. Que mulher não gosta de falar dessas coisas?! Quem sabe um dia, hoje prefiro acompanhar o blogs que ja existem.

Decidi montar esse blog, simplesmente porque não existe nada sobre o assunto na internet. Não existe site/blog onde eu possa falar e discutir sobre o nosso meio de transporte. 

Antes que qualquer pessoa pense... NÃO! Eu não sou uma apaixonada por trens. Infelizmente preciso dele para me locomover. Quem sabe um dia, quando os nossos trens chegarem no padrão europeu. rs

A idéia, é fazer do blog um local para expor os problemas que enfrentamos todos os dias. Mostrar para a CPTM e METRÔ que nós não estamos satisfeitos. 

Nós temos o dever de pagar as passagens e eles tem o dever de fazer a coisa funcionar. E já que temos deveres, nós também temos direitos. Direito de dizer que não está bom e que exigimos melhorias. 

Para o blog funcionar, vou contar com alguns colaboradores, eles são usuários de diversas linhas do trem e do metrô. Assim que presenciarem alguma anormalidade, (coisa que não é difícil) farão o registro (foto e vídeo) para postar aqui no blog.


Você quer saber quem sou eu? Sou a Camila, muito prazer. Mas posso ser também a Angela, o Pedro, o Fernando, a Tamara, o Luiz, a Tânia... somos apenas um número para a CPTM/METRÔ, mas aqui no blog somos cidadãos e passageiros do nosso trem de cada dia.

2 comentários:

  1. Ebaaa... ja tenho um seguidor! Gente... tem q comentar tá?! rs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa da criação do blog. Esperamos que faça escola e que tenha centenas de seguidores.

    ResponderExcluir